banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Ex-prefeito de Ipubi, Expedito Modesto morre aos 81anos


A prefeitura de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, decretou luto de três dias no município por causa morte do ex-prefeito, Expedito Cândido Diniz, de 81 anos. Expedito Modesto, como era mais conhecido, faleceu na noite da segunda-feira (22), na cidade de Ouricuri. O ex-gestor já vinha lutando contra problemas de saúde.


O corpo de Expedito Modesto está sendo velado na casa da família, no distrito de Serrolândia, na zona rural. Às 13h será realizada uma missa. O corpo será levado para a sede do município às 15h, passando pela prefeitura, às 16h. O sepultamento está marcado para 18h.

“Meu amigo Seu Expedito, como me permitia o chamar, teve a oportunidade de gerir nosso município com excelência e sem dúvida alguma, deixou seu legado para as gerações futuras”, declarou o prefeito Chico Siqueira, através de nota.


Além da prefeitura, a Câmara de Vereadores também decretou luto oficial de três dias.


“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar está imensurável dor com serenidade e sabedoria. Um dos comerciantes pioneiros em nossa cidade, deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento social e econômico do nosso município”, destaca a nota da câmara.


Nascido no dia 15 de junho de 1940, no município de Iguatu, no Ceará, Expedito Cândido Diniz foi casado por 50 anos com dona Valdina Modesto Coelho, com quem teve nove filhos, 21netos e 16 bisnetos. (Fonte: G1)

0 comentário