banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Estelionatário é preso com notas falsas em Ouricuri e autuado em flagrante na PF de Salgueiro


Um indivíduo já conhecido na cidade pela prática de crimes de estelionato e fraude, foi preso por Policiais militares com cédulas falsas na tarde de ontem sexta-feira (16), por volta das 14:40min; na Avenida Central. Capela de São Braz, em Ouricuri no Sertão pernambucano.


De acordo com o boletim do 7º BPM, repassado para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, durante o patrulhamento ostensivo, avistaram o indivíduo J.M.Q., 29 anos, que já é conhecido pela a prática de crimes nesta cidade de Ouricuri, ao abordá-lo foi encontrado em seus bolsos dois pacotes de notas falsas com um total de R$ 1.660 em 166 cédulas falsas de R$ 10,00. O indivíduo J.M. Q., informou que as tinha comprado, por um valor que não recorda, na cidade de São Paulo, nos informou ainda que já havia passado algumas notas no comércio local.


A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, o indivíduo foi encaminhado a delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, aonde foi preso em Flagrante pela prática de estelionato e fraude.

0 comentário