banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Empresário salgueirense reclama de demora da Celpe para fazer ligação de energia em prédio


Depois de construir um prédio comercial em Salgueiro em aproximadamente quatro meses, o empresário Edilton Carvalho afirma que o edifício está inabitado por causa da Celpe. Em vídeo publicado nas redes sociais hoje, 4, ele reclama dos trâmites burocráticos da empresa para fazer uma simples ligação de energia elétrica.


Edilton explica que deu entrada no projeto em Serra Talhada – porque seria mais rápido – e esperou dois meses até ser aprovado pela sede, em Recife. Concluída essa etapa, instalou toda a fiação, mas a Celpe deu prazo de quatro meses para conectar à rede.


“Será que toda vez que a gente for construir um prédio tem que passar cinco, seis, oito meses parado? O prédio todo alugado, as pessoas querendo morar, olha o prejuízo. Por isso que em nossa cidade a empresa que mais cresce é o cemitério. As outras empresas estão indo embora”, protesta o empresário.


Na conclusão, Edilton pede uma providência do Ministério de Minas e Energia contra a Celpe. “É uma humilhação você fazer um prédio, todo mundo querendo trabalhar, vai 20 vezes na Celpe e não resolve”, finaliza.



Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 comentário