top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Em vídeo presidente da Câmara de Terra Nova faz apelo a população no combate ao Coronavírus


O presidente da Câmara de Vereadores de Terra Nova, Bado David, postou um vídeo nas suas redes sociais, facebook e instagram, onde faz um apelo a população Terranovense na luta da prevenção e combate ao Coronavírus no município.


Bado faz um apelo a todos afirmando que é hora de esquecer o embate eleitoral e que agora "somos todos terranovenses".


O presidente da Câmara ainda destacou que na condição de vereador e presidente da casa reafirma a sua disposição para ajudar o Executivo Municipal a tomar as medidas necessárias para combater o maior inimigo, o Coronavírus (covid-19), no município.


Confira a nota oficial e o vídeo a baixo:


NOTA OFICIAL


Povo terranovense, dirijo-me a vocês para pedir união e medidas urgentes, na busca da prevenção e combate ao Coronavirus, maior pandemia que já enfrentamos.


Faço um apelo a todos, vamos esquecer embate eleitoral, nesse momento não existe "partido de cima" nem "partido de baixo", nem oposição nem situação, AGORA SOMOS TODOS TERRANOVENSES.


Na condição de Vereador Presidente, reafirmo minha disposição para ajudar o Executivo Municipal e o Povo de Terra Nova, vamos unirmos forças e tomarmos as medidas necessárias para combater nosso inimigo comum, o COVID-19, seja para ajustes no orçamento público, seja para autorizar empréstimos, ou qualquer outra medida que dependa da Câmara de Vereadores, estamos à disposição.


Aproveito também para deixar a minha sugestão a Prefeita e Seus assessores:


I - Precisamos urgentemente adquirir equipamentos respiradores, para a casa de saúde e ambulância, e, insumos em maiores quantidade para atender aos pacientes.


II - Com a paralisação das aulas, consequentemente do transporte escolar e do fornecimento da merenda nas escolas, sugiro que a merenda que seria destinada aos alunos em sala de aula nesse período de paralisação seja reforçada em quantidade e distribuída as famílias dos alunos; bem como os recursos que seriam utilizados para o transporte escolar, sejam também revertidos em alimentos para distribuição às famílias carentes.

III - Vou instalar uma pia no lado externo da Câmara de Vereadores para uso de todos e sugiro que seja feito o mesmo em todos os prédios públicos localizados na Zona Urbana de nossa cidade, bem como na frente dos estamentos comercias que estão autorizados a funcionar. Vamos fazer nossa parte. Que Deus nos proteja!


Bado David

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TERRA NOVA-PE




0 comentário
bottom of page