banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Em Serrita-PE Prefeito Anuncia Cortes e Pede Compreensão Para Enfrentar a Crise



O início desta semana, foi marcada por uma reunião de urgência convocada pelo Prefeito Erivaldo Oliveira com os Cargos Comissionados da Prefeitura de Serrita, para expor as dificuldades financeiras, que são alarmantes em todos os município do Brasil.

Com muita clareza, Erivaldo frisou que "todos devemos nos unir para juntos, enfrentar as dificuldades" e usou a palavra "COMPREENSÃO", já que anunciou o corte em todas as gratificações dos cargos comissionados, inclusive comunicou a Redução no Salário dos Secretários e Adjuntos, além da rescisão de contratados temporários na área da saúde.

Com a redução dos salários, o prefeito pretende criar um Programa para atender Famílias que se encontram em situação de extrema pobreza e que ainda não são beneficiadas com qualquer outros programa de assistência.

Além disso, o prefeito ainda falou da maratona de visitas que realizou no último final de semana em diversas obras na zona urbana e rural do município.

Concluiu a reunião falando que "Nosso governo vem passando por muitas dificuldades mas seremos fortes, pois temos um Deus junto, que jamais nos abandona, e juntos iremos construir a Serrita de Todos Nós". Destacou Erivaldo.


0 comentário