Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Em Serra Talhada, Humberto Costa critica a forma de construção da aliança política de 2018



Participando do 1º Encontro de Vereadores, Humberto Costa, destaca a importância de um evento como esse para dar conhecimento às pessoas, acerca da ação do PT no município de Serra Talhada e também estimular o início dos trabalhos políticos de 2018.

Em entrevista, o senador, destacou que o apoio de outros partidos políticos de esquerda é de suma importância na composição de uma chapa com um candidato do partido ao Governo do Estado, bem como na eleição de novos parlamentares.

De acordo com o político, a relação entre PT e PSB não tem estabilidade para uma possível aliança, tendo em vista que os dois partidos trilharam caminhos opostos nos últimos tempos, defendendo posições diferentes a nível federal e estadual.

Para ele, que pretende se candidatar à reeleição no Senado, no cenário político atual, o PT teria de lançar seus próprios candidatos em todas as esferas políticas e estabelecer uma pesquisa de intenção de votos, própria, no sentido de identificar possíveis resultados para a próxima eleição.

Humberto Costa disse ainda que diversos articulações não foram realizados, no intuito de ampliar a discussão de uma aliança política maior com partidos como PDT, PSOL e PCdoB, de modo que critica os primeiros boatos acerca dos nomes de Marília Arraes e Júlio Lóssio como sendo parceiros políticos da aliança.

#SerraTalhada #Politica

LOGO MEGA.jpg