IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
LOGO MEGA.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Em pesquisa, Nininho (PSB) e Dr. Rennê (PT) atingem 46,3% da intenção; contra 34,7% em Parnamirim


As Eleições Municipais deste ano prometem ser bem agitadas. Diversos municípios realizaram a chamada “Convenção Partidária”, evento esse que anuncia e define os candidatos que irão concorrer no pleito eleitoral de 2020.


Na cidade de Parnamirim, no estado de Pernambuco, temos os pré-candidatos a Prefeito e Vice, Nininho e Dr. Rennê; do outro, temos Múcio e Nivaldo, respectivamente.


Nininho e Dr Rennê estão com quase 46,3% da intenção de votos. Já o outro partido, em desvantagem, chegou à marca de 34,7% da aprovação do eleitorado. Totalizando uma diferença de quase 12% pontos de diferença. Os indecisos somam 14%, brancos e nulos 3,3% e 1,3% não souberam opinar ou não responderam.


“A resposta das nossas orações veio antes do que esperávamos. Esses dados só nos mostram que estamos no caminho certo. Nossa luta diária é para que o município de Parnamirim desenvolva da forma correta. Não iremos descansar até sentirmos orgulho do lugar que moramos e que deixaremos para nossos filhos. Devemos todo esforço a vocês. Sem vocês não iríamos tão longe. Muito obrigado pela parceria e, principalmente, pela confiança. Faremos uma campanha limpa, justa. Daremos o nosso melhor. Acreditem”, concluiu o pré-candidato a Prefeito, Nininho Carvalho.


A pesquisa foi realizada pelo Instituto Múltipla de Pesquisa e Consultoria e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).