banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Em mutirão, prefeitura de Cabrobó vacina mais de 500 jovens contra a Covid-19


Prefeitura de Cabrobó realiza 1º Pit Stop solidário para vacinação contra a Covid-19 — Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura de Cabrobó

A prefeitura de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, realizou na segunda-feira (17), o primeiro Pit Stop de vacinação contra a Covid-19. A ação foi realizada na praça da avenida Conrado Ferraz e contou com um mutirão de aplicação de doses, que vacinou 575 jovens com 18 anos ou mais, em três horas de duração.


Segundo informações da secretaria de saúde do município, a vacinação para o público a partir de 18 anos de idade segue durante toda a semana. A população que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, deve realizar o agendamento na plataforma virtual (clique aqui).

Ao comparecer no local de vacinação, o público deve apresentar o agendamento realizado virtualmente, cartão SUS, documento com foto e CPF.

Ao todo, 19.943 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19 em Cabrobó, o que corresponde a 59% da população. O número de imunizados com a segunda dose no município é de 8. 892. (G1)

0 comentário