top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Em menos de 2h, PRF apreende maconha, rebites e radiocomunicador ilegal em Salgueiro


Em duas horas, uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 45 comprimidos de rebite, um radiocomunicador ilegal, uma porção de maconha e 50 sementes da droga. Os flagrantes foram realizados na sexta-feira (9), durante abordagens a quatro veículos de carga na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.


Na primeira abordagem, o motorista de um caminhão foi flagrado dirigindo de forma perigosa e forçando a passagem entre veículos. Quando os policiais se aproximaram, o motorista jogou a viatura para fora da pista, mas a equipe conseguiu alcançar o veículo e constatou que o condutor portava 30 comprimidos de rebite.


Em outras três abordagens, foram apreendidos mais 15 rebites, um radiocomunicador que era utilizado sem a autorização da Anatel, além da maconha. Os rebites são proibidos pela Anvisa, mas são utilizados por alguns motoristas para inibir o sono em viagens de longa distância.


A equipe emitiu Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pelos crimes e apreendeu o material ilícito que era transportado pelos motoristas.

0 comentário
bottom of page