banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Em crime brutal, casal de idosos é morto dentro de casa; dois suspeitos são presos


Um casal de idosos foi brutalmente morto dentro da própria casa no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. O crime bárbaro, que chocou os moradores da região, aconteceu na noite do último sábado (25), feriado de Natal.


A Polícia Civil do Estado (PCPE) investiga o caso. A hipótese é de latrocínio, quando há o roubo seguido de morte. Dois homens foram presos nesse domingo (26) suspeitos de cometerem o crime.


Maria Carmelita da Silva, de 77 anos, e Salvador Balbino do Nascimento, 81, estavam na residência onde moravam quando foram surpreendidas com a ação dos bandidos, que esfaquearam as vítimas até a morte.


Há informações de que o casal guardava uma quantia de dinheiro em casa, o que pode ter motivado o roubo.


Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Garanhuns, também no Agreste, e aguardam audiência de custódia que deve acontecer no fim da tarde desta segunda-feira (27).


Por meio de nota, a Prefeitura de Panelas, cidade que possui cerca de 26 mil habitantes, lamentou a morte dos idosos, que eram avós do diretor de Comunicação do município, Dayw Vilar.


Nas redes sociais, Dayw postou um texto lamentando a morte dos avós. “Vovó sempre foi o amor da minha vida. Eu só tive ela em vida, foi vó por duas, foi minha mãezinha também e foi a coisinha mais rica de cheirar. Hoje um malvado levou ela e meu avô com muita violência. Por que fizeram isso com vocês? [...] quanta dor, quanta saudade”, publicou.


Com informações da Folha de Pernambuco

0 comentário