banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Em Brasília, Fernando Bezerra recebe prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, terceira maior cidade do



Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) recebeu, no gabinete do Senado, o prefeito da terceira maior cidade do Agreste pernambucano: Santa Cruz do Capibaribe. Além de Edson Vieira (PSDB), que esteve com o senador na tarde desta quarta-feira (28), Fernando Bezerra dialogou, ao longo da semana, com outros três gestores municipais da mesma região: Cleber Silva/”Chaparral” (PSD), de Orobó; Marcelo Gouveia (PSD), de Paudalho; e Zé de Veva (MDB), de Salgadinho.

Os prefeitos pediram a intermediação de Fernando Bezerra para a solução mais célere de demandas junto ao Executivo federal. “São solicitações que envolvem diferentes áreas; especialmente, saúde, educação e infraestrutura”, conta o vice-líder do governo no Senado. “Iniciei o encaminhamento das demandas no instante das audiências e continuarei empenhado para que elas sejam resolvidas no menor tempo possível, para o bem de todos que vivem no Agreste e no meu estado de Pernambuco”, acrescenta.

Na terça-feira (27), o senador acompanhou o prefeito Chaparral (Orobó) em reunião com a ministra da Advocacia Geral da União, Grace Mendonça. Na sede da AGU, eles solicitaram a intermediação do órgão para a definição dos limites territoriais dos municípios de Orobó (PE) e Umbuzeiro, na Paraíba.


0 comentário