top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Em Audiência Pública, vereadores da oposição não reconhecem Erivaldo Oliveira como prefeito de Serri



Nesta segunda, 20, durante a primeira Audiência Pública da Saúde, um fato chamou atenção do público. Os vereadores da oposição deixaram claro, em alto e bom som, em transmissão ao vivo pelas redes sociais, que não reconhecem o sr. Erivaldo Oliveira como prefeito de Serrita.

Do grupo da oposição, estavam presentes os vereadores Galdino Cruz, Saulo de Zé de Pedro, Zezinho de Romão e Daniele Saraiva. O gesto é gravíssimo do ponto de vista jurídico com implicações para o gestor.

Eles insistiram no Plenário da Câmara, onde possuem imunidade, que o prefeito de Serrita continua sendo Carlos Cecílio, atual secretário de governo e detentor de quatro mandatos de prefeito da cidade (1997-2000/2001-2004/2009-2012/2012-2016).

"Não existem dois prefeitos em Serrita como falam. Só existe um prefeito atualmente em Serrita: Carlos Cecílio", disparou Zezinho de Romão (PMDB)

OUTRAS REAÇÕES

Em 2017, Erivaldo Oliveira não compareceu à solenidade de posse dos vereadores, nem tampouco atendeu aos diversos convites oficiais da Câmara, a exemplo da Audiência Pública.

O Presidente da Câmara, Isac Sampaio (PSD), do mesmo partido do prefeito, com o intuito de solucionar o impasse com os servidores, pediu que o gestor reconsiderasse e visitasse a Casa de Leis: “Diga ao prefeito que ele pode vir à Câmara. Aqui não é nenhum "bicho de sete cabeças". Diga a ele que venha”.

A agente comunitária de saúde, sra. Zuleide, de perfil moderado, perdeu a paciência: “Se o atual prefeito não tem condições de representar o povo, que peça demissão do cargo”. Os presentes aplaudiram calorosamente num gesto de apoio. Com informações do Radar 365

0 comentário
bottom of page