Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
Camarao e cia.jpg
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Em audiência com FBC, Nivaldo Mendes solicita empenho para construção do Ramal de Entremontes


O vice-prefeito de Parnamirim-PE, Nivaldo Mendes, esteve nesta sexta-feira (25), em uma audiência com o senador, Fernando Bezerra Coelho (FBC) e com o deputado estadual, Antonio coelho, para solicitar o empenho do senador na construção do ramal de entremontes.


FBC afirmou que vai solicitar ao governo federal e garantir emendas parlamentares para construção do ramal de entremontes. De acordo com Nivaldo, a construção do ramal de entremontes vai solucionar todo o problema do povo do Sertão Central é Araripe. Esse ramal de Entremontes é uma obra importante para o desenvolvimento agrícola do sertão central é Araripe, afirmou o vice-prefeito em entrevista a este blogueiro.


Ramal de Entremontes


O ramal de entremontes tem uma extensão de 102 km que sai da barragem da mangueira em Salgueiro e passa na barragem do chapéu, beneficiando os municípios de Parnamirim, Serrita e Orocó, perenizando o Rio Brígida, onde segue até a barragem de Entremontes que é a segunda maior barragem do estado em volume de água, pereniza o riacho são Pedro e combatendo os efeitos causados pela seca e beneficiando o desenvolvimento agrícola na região.


Confira o vídeo





0 visualização