Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Em ato pró-Haddad, irmão de Ciro detona petistas: “vão perder feio” e “Lula esta preso babaca”


Em um ato teoricamente a favor da candidatura de Fernando Haddad (PT) ocorrido na noite desta segunda-feira (15) em Fortaleza-CE, o irmão de Ciro Gomes e senador eleito pelo estado, Cid Gomes, detonou os militantes petistas presentes no evento.

Segundo Cid Gomes, os petistas precisam “fazer um mea culpa, pedir desculpas e reconhecer que fizeram muita besteira”. Militantes petistas xingaram e Cid respondeu: “vão perder feio porque fizeram muita besteira, porque aparelharam as repartições públicas, porque acharam que eram donos de um país e o Brasil não aceita ter dono”.

“Quem criou o Bolsonaro foram essas figuras que acham que são donos da verdade, que acham que podem fazer tudo, que acham que os fins justificam os meios”, disse o irmão de Ciro apontando para os militantes petistas presentes. Em resposta, os petistas começaram a gritar “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e Cid rebatou: “Lula está preso, babaca! Lula está preso! E vai fazer o quê? Babaca, babaca! Isso é o PT e o PT desse jeito merece perder! Babaca, vai perder a eleição!” Para terminar a fala, pediu: “Eu vou pedir silêncio para os babacas do PT!”. Confira:



0 visualização