top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Em apenas sete meses, prefeito de Salgueiro já honra grande parte do compromisso firmado na campanha


O prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones Sá, já vem honrando grande parte do compromisso firmado na campanha eleitoral. Eleito para o seu terceiro mandato, o prefeito já conseguiu honrar uma grande parte de compromissos firmados durante a campanha eleitoral, entre eles o credito popular de Salgueiro. Em 3 de março deste ano, Marcones foi ao Palácio do Campo das Princesas apresentando uma série de solicitações ao Governador do Estado.


Além disso, com a visita do governador Paulo Câmara a Salgueiro nesta sexta-feira (27), o prefeito já conseguiu ordens de serviço para construção do IML do Sertão Central, recuperação da estrada de acesso ao distrito de Umãs, recuperação da pista do aeroporto e a reforma do terminal rodoviário, que proporcionarão melhor estrutura viária à Encruzilhada do Nordeste, como é conhecido o município.


Com o apoio do Estado de Pernambuco e a ampla experiência em gestão, o prefeito Marcones Sá já honra - em menos de 1 ano de governo - grande parte dos compromissos firmados em campanha nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.


Mas ainda resta saber algumas obras que estão paralisada deixada pela gestão passada com dinheiro em caixa, se atual prefeito ira continuar. Como varias ruas que seriam calçadas e estão paralisadas e a população aguarda a retomada das obras.



0 comentário
bottom of page