top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Em 2º dia de campanha, Clebel Cordeiro e Paizinha visitam moradores em Salgueiro


No segundo dia de campanha, o candidato à reeleição Clebel Cordeiro e a vice Paizinha visitaram as regiões do Castelinho, Subestação, Alto das Abelhas, Subprefeito, Vila Garrancho e Riachinho. Nesta segunda-feira (28), os candidatos conversaram com os moradores, apresentaram propostas e ouviram sugestões.


Entre as propostas apresentadas para que a cidade de Salgueiro, Clebel reaformou o compromisso de dar continuidade ao Programa de Iluminação Pública nas ruas e avenidas, como também nas vilas e distritos da área rural, priorizando a utilização de luminárias em LED.


Clebel Cordeiro concorre pela coligação ‘Pra frente Salgueiro Vencedora’ que é composta pelos partidos: Democrata (DEM), Partido Liberal (PL), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Liberal (PSL), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Podemos, Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Verde (PV).


A campanha de Clebel Cordeiro começou nas redes sociais no domingo (27). Um vídeo publicado conta a trajetória de vida do candidato à reeleição. Para acompanhar suas redes sociais e todas as novidades é só seguir Clebel Cordeiro no Instagram, Facebook e no seu canal do YouTube.

0 comentário
bottom of page