top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Eliane Alves inicia campanha de Deputada Estadual, com adesivaço em Salgueiro


A candidata a Deputada Estadual Eliane Alves deu início nesta terça-feira (16), oficialmente, à sua corrida eleitoral. A abertura da campanha foi marcada por um adesivaço em Salgueiro, sua principal base eleitoral, onde conta com o apoio do Prefeito do município, Dr. Marcones Sá, do vice prefeito Dr. Edilton da ex-prefeita, Creuza Pereira, e do grupo político que está à frente de Salgueiro no momento atual.


Eliane promoveu o adesivaço onde recebeu com alegria e atenção os apoiadores e simpatizantes de sua candidatura: “Neste momento inicial, é de grande importância para mim o diálogo. Quero reafirmar com o povo, com as minorias a defesa das causas populares que tem sido nosso compromissos de vida.


Com mais de uma década de dedicação à política no Sertão Central , Eliane tem como principais bandeiras a representatividade feminina, a diversidade, a juventude, a assistência social, o meio ambiente e a educação. “Do sertão à capital, a garantia de direitos para estes recortes sociais tão marginalizados é pauta urgente que precisa ser debatida com seriedade e empatia, construindo coletivamente políticas públicas efetivas”, pontua a candidata.


Em sua vasta experiência política, Eliane já esteve à frente da assessoria especial da ex-prefeita Creuza Pereira, foi secretaria de cultura e esportes e de desenvolvimento social nos governo do prefeito Dr.Marcones, e em 2016 foi eleita vereadora do município de Salgueiro, sendo reeleita em 2020 com a maior votação do seu partido, tendo feito parte da luta pela ampliação dos espaços culturais e de convivência, como a casa do sanfoneiro, teatro Alaíde Concerva, Praça CEUS , além de lutas como a estrada de Conceição das Crioulas, e a adutora do negreiros que hoje são realidade e beneficiam a população de todo o sertão central de Pernambuco

0 comentário
bottom of page