top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Eleições 2020: um desafio de peso para Clebel Cordeiro


Por Mikael Sampaio - A disputa pela cadeira do Excecutivo municipal da prefeitura de Salgueiro terá pela frente um embate difícil nas eleições de novembro deste ano para o atua prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, que tem pela frente grandes desafios para tentar vencer a corrida e continuar o seu mandato se reelegendo por mais quatro anos, com o desafio de quatro pré-candidatos a prefeitos, que irão arrastar e tirar votos do atual gestor, entre eles, os dois ex-prefeitos do municipio, Paulo Afonso e Marcones Libório; que pode ser um dos maiores desafios do atual gestor. Além do pré-candidato, Dr. Cacau e o pré-candidato, Marcio Némedio.


O ex-prefeito Paulo Afonso já declarou a sua pré-candidatura a prefeito do municipio, lançando como Vice na sua chapa o funcionário publico federal, Hugo Cidreira, que leva uma parte dos votos da família Sampaio, que acaba se dividindo entre o atual vice-prefeito do municipio, Dr. Chico Sampaio e Paulo Afonso, que disputam a liderança dos grupos do Leões, sendo estes, Dr. Chico Sampaio líder com a maior parte da família ao seu lado.


Além disso, o atual gestor terá que enfrentar um embate ainda maior, com o nome do outro ex-prefeito do municipio, Marcones Libório de Sá, que ventila pelos quatros cantos da cidade uma possível chapa do ex-gestor na corrida eleitoral. Marcones que tem apoio da bancada do povo, pode até forma uma chapa com um dos grandes empresários da cidade ou com um dos atuais vereadores da cidade, caso o Dr. Marcones descida ser candidato na corrida pela cadeira do executivo municipal.


Clebel tem um desafio de peso a enfrentar em novembro, se Dr. Marcones Libório decidir se candidatar será esta uma chapa, forte, mas a força maior vai ser de um dos empresários da cidade no apoio a sua chapa. Paulo é o segundo possível, que soma uma das forças para embate com o atual gestor, mesmo com todas as forças das oposições, Clebel tem todas as forças possíveis para vencer a corrida, essas duas chapas de Paulo e Marcones tem força pra tirar o atual gestor do poder; mas vai ser uma disputa acirrada para as oposições tentar vencer Clebel, que tem a maquina publica nas mãos.


É um desafio de peso para o atual gestor!

0 comentário
bottom of page