top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Salgueiro

Atualizado: 1 de jul. de 2022


Policiais militares do 8°BPM, localizaram dois corpos crivado a balas na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 07:30 da manhã; no sítio mulungu próximo a Conceição das Crioulas, na zona rural de Salgueiro no sertão pernambucano.


De acordo com informações repassada para o nosso parceiro, Blogueiro Francisco Brito, o primeiro corpo localizado foi de Francisco Lopes Faria, ainda de acordo com informações Francisco, foi morto a tiros na noite da quinta-feira (29), por volta das 22:30; já na manhã desta quinta-feira (30) foi localizado o segundo corpo de José Costa da Silva Filho, também morto a tiros, José é residente no bairro Santa Margarida. Os corpos foram localizados mesma região ainda não se sabe a motivação do crime nem autores. Ambos tem passagem pela polícia, Francisco Lopes Faria, tem passagem por tráfico de droga e homicídio. José Costa da Silva Filho, tem passagem pela polícia por tráfico de droga e porte ilegal de arma


A polícia militar e civil esteve no local para dar início as investigações os corpos foram encaminhado ao Instituto médico legal (IML) de Petrolina.



0 comentário
bottom of page