Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Duas mulheres são presas com drogas em ônibus de transporte de pacientes das cidades de Cabrobó, Bel



Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres na noite da última quinta-feira (23), na BR 232, km 71, município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O ônibus havia sido contratado por uma prefeitura para realizar o transporte de pacientes moradores das cidades de Cabrobó, Belém de São Francisco e Floresta para consultas médicas na capital pernambucana.

Durante uma operação de fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM), foi realizado revistas nas bagagens dos passageiros do ônibus, encontrando-se dentro de uma mochila de cor vermelha embrulhos contendo cerca de cinco quilos de maconha.

Após entrevistas com os passageiros, duas mulheres confessaram que estavam realizando o transporte da substância entorpecente e que receberiam a importância de R$ 400,00 reais. Nesta ocasião, foi dada voz de prisão as mulheres, que responderam pelo crime de tráfico de drogas.

As duas mulheres e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.


LOGO MEGA.jpg