banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Dr. Chico reúne imprensa para falar do Minha Casa Minha Vida



O vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, reuniu a imprensa local em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (23), para apresentar os avanços em relação às obras do residencial Santo Antônio, do Programa Minha Casa, Minha Vida. Integrantes da comissão dos beneficiários também estiveram presentes.

Durante a coletiva, Dr. Chico anunciou que as obras serão retomadas na próxima segunda-feira, 26. “É notório o empenho desse governo junto aos órgãos responsáveis por essa obra. Está confirmada a retomada das obras no dia 26.

A Caixa Econômica vai supervisionar a conclusão dessa obra. Quero convidar os 129 beneficiários do residencial Santo Antônio, para assinar os contratos na próxima quarta-feira, dia 28, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo”, destacou.

“Foram feitas algumas reuniões e o procurador pediu que as pessoas que estavam pagando as parcelas das casas, que fosse suspenso e o dinheiro fosse devolvido, negociamos com a caixa, foi feito uma correção na questão desses pagamentos e essas 86 pessoas terão que assinar novamente e as outras 43 estão divididas entre algumas que estavam no cadastro de reserva, que não tinha assinado ainda e outras que mudaram de endereço, para maiores informações, podem ligar para a diretoria de habitação no número, 3871-1120”, disse, Thayrony Albuquerque Torres, diretor de habitação.

A comissão dos beneficiários do residencial Santo Antônio, é formada por dez integrantes, e sete participaram da coletiva, para Denísia Ramos, escolhida para falar pelo grupo a cada reunião a ansiedade só aumenta. “A cada reunião saímos mais satisfeitos. Desde o mês de fevereiro que criamos essa comissão para acompanhar de perto os assuntos relacionados à obra. Nosso sonho está cada dia mais próximo de se realizar”, ressaltou. Os outros integrantes da comissão presente são: Jéssica Thaís, Maria de Lourdes, Joana Darc, Tatiane, Renivan e Jeferson.(Fonte: Assessoria de comunicação PMS)


0 comentário