top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Dormentes realiza no próximo dia 27 a 1º Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos


O dia 27 de julho ficará marcado na história do município berço do carneiro berganês, Dormentes. Na próxima terça-feira, começa a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes, com o selo Caprishow. Inédito em Pernambuco, o evento vai contar com uma programação, planejada para expositores e criadores sertanejos com toda a segurança sanitária que o momento de pandemia do coronavírus exige.

As atividades serão realizadas de forma online, através de uma plataforma que está sendo desenvolvida especialmente para o evento onde vão ser realizadas as exposições e os leilões. “Estamos trazendo um evento grande e inédito, com toda a qualidade Caprishow, para fortalecer a caprino-ovinocultura da nossa região. Teremos uma super estrutura física para receber os expositores de Dormentes e outras regiões e seus animais, mas vai ser um espaço controlado para não haver aglomeração. Além disso, vamos ter concursos, mesas redondas e palestras virtuais para que os criadores possam ter acesso a toda a programação de onde estiver”, explica a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti.

Idealizado pela gestão municipal, a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Dormentes conta com o apoio do Governo de Pernambuco, Sebrae, AD Diper, Banco do Nordeste, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dormentes e Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável .



0 comentário
bottom of page