top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Donos de academias fazem protestos no sertão e cobram do governador Paulo Câmara uma resposta


Foto: cortesia WhatsApp

Nesta sexta-feira (17) donos de academias realizaram um protestos cobrando do governador, Paulo Câmara, a reabertura gradual das academias de ginastica e musculação.


Os protesto ocorreram nas cidades do sertão de Pernambuco em Salgueiro, Ouricuri, Araripina, Cabrobó e Petrolina, para que o governador der uma data em que academias e estúdios de dança volte o mais rápido possível.


Segundo uns dos donos de academias, "hoje foi um dia para ficar na história dos Profissionais de Educação Fisica e gestores de academias. O dia ao qual muitos foram à luta pelo direito de retornarem as atividades nos nossos estabelecimentos.

Foto: cortesia WhatsApp

Academias, Box, Estúdios, são locais para prática de saúde. Somos essenciais sim!

Temos um protocolo rigoroso, acredito que um dos mais rigorosos, onde o risco de contaminação por vírus é bem inferior a bares, restaurantes, e muitas outras categorias, por exemplo. Fomos os primeiros a fechar as nossas portas, e não podemos ser os últimos a abrir.

Na RMR (Região Metropolitana do Recife), Zona da Mata e Sul do Estado de Pernambuco, todas as academias, barracas de praia, esportes individuais, etc, poderão retornar as atividades a partir do dia 20/07/2020, enquanto nós do Sertão, não temos sequer data.


Queremos uma data de retorno ao governo de Pernambuco e ao Paulo Câmara , além de contribuirmos para saúde e prevenção ao COVID-19, geramos empregos também. Várias academias estão fechando, decretando falência, por conta desse descaso conosco. afirmou o dono."

0 comentário
bottom of page