banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Dono do Blog Sertão Central difamador de pessoas e espalhador de FAKE NEWS é agredido em via publica


O blogueiro, Luís Lindian da Silva de 38 anos, dono do Blog Sertão Central do qual já é conhecido na cidade de Salgueiro, por difamar, caluniar e atacar pessoas e espalhar FAKE NEWS, para defender interesses partidários de pessoas que lê pagam para este serviço de desinformação, que além disso, ele também responde a vários termos de conduta na polícia civil, foi agredido na tarde desta sexta-feira (29) em via publica na cidade que reside em Salgueiro.

Vitima: Luiz Lindiam

Segundo informações repassadas ao Blog do Mikael Sampaio e ao Blog do Francisco Brito, na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h30min, Policiais Militares do 8°BPM durante ações de prevenção, quando em rondas, foram acionados pela Central para atenderem ocorrência no endereço, Rua Clarisbalte Figueira Sampaio, Centro de Salgueiro.


Chegando ao local, a vítima, Luís Lindian da Silva, 38 anos, motorista e blogueiro, informou que vem recebendo ameaças, via ligação telefônica, por parte do imputado, C. F. da S. Que na data de hoje (29), o imputado o intimidou proferindo palavras de calão e, ainda teria, juntamente com uma terceira pessoa, lhe derrubado da moto e desferido socos no peito da vítima, só parando as agressões por intervenção de transeuntes. Por sua vez o imputado nega os fatos narrados pela vítima e informa ter se envolvido na confusão por ter sido provocado pela vítima. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC, onde foi submetido a TCO.

0 comentário