banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Direto de resposta da coligação "Unidos por amor a Salgueiro" sobre matéria do kit merenda escolar


A coligação UNIDOS POR AMOR A SALGUEIRO, vem a público esclarecer a realidade e verdade sobre os fatos descritos na Representação 0600522-66.2020.6.17.0075 em trâmite na 075ª ZONA ELEITORAL DE SALGUEIRO PE, conforme abaixo;


• A coligação apoia os pais e alunos da escola Pública Municipal e Estadual em decorrência de suas necessidades básicas em virtude dos programas sociais existentes E NUNCA SOLICITOU QUE FOSSEM PROIBIDAS AS ENTREGAS DE ALIMENTOS, MAS ADIADAS, uma vez que é evidente O CARÁTER ELEITORAL decorrente da MEDIDA, realizado por uma GESTÃO que APENAS RESOLVEU LEMBRAR DOS ESTUDANTES E PAIS na reta final da gestão e próximo ao pleito eleitoral a ocorre.

• Em nenhum momento se colocou contra os pais e estudante na percepção dos auxílios devidos, pois dentre as propostas de campanha está o auxílio aos menos favorecidos e não detentores dos vultuosos salários dos comissionados da atual gestão.

• A ação proposta apenas almeja que o “ KIT Merenda” destinados aos estudantes fosse postergado para o dia 16 de novembro de 2020 tendo em vista as eleições estarem marcadas para o dia 15 de novembro desvirtuado “o caráter eleitoral da campanha” oportunamente lançada há 09(nove) dias das votações oportunas.

• As gestões de CLEUZA e MARCONES sempre atuaram em programas sociais com distribuição de Cestas Básicas para a população e não apenas no período eleitoral.


Feitas as ponderações, veem oportunamente repudiar a forma desesperada e não menos conflituosa como está sendo realizada A PROPAGAÇÃO de inverdades nas redes sociais por comissionados da Gestão Municipal e advogados comissionados da Prefeitura Municipal.


As medidas judiciais cabíveis a espécies estão sendo devidamente apuradas e certamente serão propostas a apreciação judicial.

0 comentário