banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Desunião e Falta De Competência da Oposição a Câmara, o Fortalece cada vez Mais



Desunião – Por falar em unidade, a oposição ao governador Paulo Câmara quer derrotá-lo, mas não consegue imprimir uma pauta positiva e conjunta no estado. Cada um por si quer se viabilizar na majoritária e não está conseguindo fazer o dever de casa que é fortalecer os quadros, afinar o discurso e diagnosticar os problemas e as demandas do estado. Sem isso por parte da oposição, Paulo Câmara comemora.

Enquanto isso – Se a oposição não se entende, o governador Paulo Câmara que não tem nada a ver com isso, vem imprimindo uma agenda positiva do governo em todo o estado. Informações de bastidor dão conta que a avaliação do governador melhorou nos últimos meses e ninguém que está na base do governo está se empolgando com esses adversários pamonhas do governador.

Para as eleições de 2018 o Arraesismo que se ramificou no Eduardismo, agora tem três projetos representados. O da vereadora Marília Arraes, que almeja ser candidata a governadora, o do advogado Antônio Campos, que pretende ser senador e o do chefe de gabinete do governador João Campos, que será candidato a deputado federal. Marília, Tonca e João estão em partidos diferentes, apenas João tem chances reais de vitória porque disputa um cargo proporcional.

Divididos, os Campos Arraes, como Antônio Campos gosta de se referir, não possuem a menor chance de tocar o barco iniciado por Miguel Arraes em Pernambuco.


0 comentário