top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Deputado Rogério Leão tem carro oficial confiscado pela justiça na ALEPE


Nesta sexta-feira (03), de dezembro, o deputado Rogério Leão (PL) também teve seu carro oficial confisco, ao chegar para trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). De acordo com informações do líder da Oposição, que foram repassadas em um grupo interno, informou que existem 17 carros da mesma locadora que podem ser tomados de volta, por conta de suposta falta de pagamento. Antônio Coelho (DEM) também teve o veículo confiscado na quarta-feira, 2 de dezembro.


A locadora que serve aos parlamentares é subcontratada. O deputado Guilherme Uchoa Júnior (PSC), também ficou sem carro oficial, na quarta-feira. Segundo informações apuradas pelo site, oficiais de Justiça foram ao prédio da Alepe com ordens para apreender veículos de uma locadora, que por sua vez sublocada de uma prestadora de serviço da casa.


Segundo informações divulgadas pelo Blog do Jamildo, até parlamentares que usavam carros particulares foram abordados e que o episódio acabou gerando constrangimento. Ainda de acordo com as fontes sob reserva, críticas dos demais parlamentares foram registradas no grupo privado dos parlamentares no WhatsApp.


“O dono da locadora, sem receber da Alepe, deixa de pagar à empresa sublocada. A empresa sublocada, sem receber também, deixa de pagar os carros. Ai vem o banco e pede à Justiça para reaver os bens. Por tabela, o constrangimento recai sobre os parlamentares”, explicou um parlamentar em sigilo.


Ao ser procurada pela imprensa, a presidência da Alepe afirmou que o contrato é de responsabilidade da primeira secretaria, que por sua vez, garantiu não ter sido informada oficialmente sobre o assunto e por isso não saberia explicar o que aconteceu.



Fonte - Portal de Prefeitura

0 comentário
bottom of page