Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Deputado aponta aumento de 35% em gastos de publicidade do Governo de Paulo Câmara



Os gastos de publicidade do Governo do Estado aumentaram 35% em dois anos, saindo do patamar de R$ 49 milhões em 2015 para R$ 66 milhões em 2017, afirmou o líder da Oposição na Alepe, Sílvio Costa Filho (PRB). O parlamentar considerou, ainda, que essas propagandas estão “falseando a realidade de Pernambuco” e anunciou que irá denunciar o fato ao Ministério Público Eleitoral. “O Governo comete propaganda enganosa e abuso de poder econômico, porque aquilo que é colocado na televisão não condiz com a realidade”, justificou.

“O Governo Paulo Câmara está chegando ao seu final com apenas 30% de suas obras prontas, com falta de insumos nos hospitais e de aparelhamento na segurança pública. Mas quem vê a propaganda do Governo acha que está em outro país”, criticou. Para Costa Filho, as propagandas do Governo “chegam a agredir a inteligência dos pernambucanos”.

O deputado contestou diversos dados apresentados pelo pelo Poder Executivo em favor da gestão de Paulo Câmara. “O Governo diz que Pernambuco é o Estado que mais gerou emprego no Brasil, mas hoje estamos entre entre os três entes da federação com maior número de desempregados. Também diz que temos a melhor educação do Brasil, mas deixa de mostrar que estamos na 18ª posição no Ideb do Ensino Fundamental”, declarou.


0 visualização