Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Delegada pode ir trabalhar com Moro no Ministério da Justiça


Delegada Patrícia Domingos

A polêmica envolvendo a criação de um departamento especializado e o provável afastamento da delegada Patrícia Domingos dos casos, tem tomado contornos inimagináveis. Além da nacionalização do fechamento de uma delegacia de combate à corrupção em Pernambuco, único caso, vale ressaltar, no país logo após às eleições, a repercussão tem sido muito negativa para o governador Paulo Câmara e pode se tornar um problema ainda maior.


Em contato com o blog na noite deste domingo, uma fonte ligada ao futuro governo federal disse que caso a delegada Patrícia Domingos não fique à frente das investigações aqui no estado, irá compor a equipe do Ministério da Justiça com o Juiz federal, Sérgio Moro. O nome de Patrícia foi lembrado durante reuniões das equipes de transição pelo seu histórico aqui em Pernambuco, e pela resistência política de muitos a seu nome. O fato terminou chamando a atenção, e segundo a fonte houve inclusive troca de telefonemas para discutir a ida de Patrícia Domingos para o Ministério da Justiça.


Se por um lado é uma promoção e um reconhecimento pelo seu trabalho, por outro, o governador Paulo Câmara pode fazer um péssimo negócio caso venha a se efetivar o convite. Com informações do Blog do Silvinho

0 visualização