top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Câmara de Vereadores realizou Sessão Extraordinária para votação de Projetos, nesta sexta-feira (12)


A Câmara de Vereadores de Salgueiro realizou nesta sexta-feira (12) a primeira Sessão Extraordinária do biênio 2021-2022. Os 15 vereadores foram convocados pelo presidente professor Agaeudes Sampaio.


Os Projetos de autoria do Executivo e de três parlamentares foram debatidos e votados em primeiro e segundo turnos.


O Projeto de Lei do Executivo N° 1 de 2021, que fixa o piso do vencimento do serviço público municipal, foi aprovado por unanimidade.


O Projeto de Lei Ordinária de N° 11 de 2021 de autoria do vereador Léo Parente (PL) que estabelece as igrejas e templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município de Salgueiro, foi aprovado por unanimidade.


O Projeto de Lei Ordinário de N° 16 de 2021 de autoria do vereador Tiago Arraes ( Cidadania) que declara como essencial a prática da atividade física no município de Salgueiro, e portanto também a atuação dos estabelecimentos comerciais que prestam esse serviço à população, foi aprovado por unanimidade.


O Projeto de Lei Ordinária N° 12 de 2021 de autoria do vereador professor Agaeudes Sampaio (DEM), dispõe sobre alteração do artigo 28 do regimento interno da Câmara de Vereadores de Salgueiro, foi retirado de pauta pelo autor e será votado na próxima sessão.

0 comentário
bottom of page