top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Cursos gratuitos a distância do SESI-PE estão com vagas abertas


Imagem: ilustração

Pensando nos profissionais que desejam agregar valor ao currículo, progredir na carreira ou alcançar melhores posições na empresa onde trabalha, o SESI-PE está com matrículas abertas para três cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD): Introdução à Comunicação Empresarial, Empresário do Terceiro Milênio e Novo Acordo Ortográfico. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro, no site da instituição (www.pe.sesi.org.br).


Neste mês de setembro, o SESI-PE está oferecendo 300 vagas, e os pré-requisitos para realizar a inscrição são possuir e-mail, ter noções básicas de informática e acesso à internet. Nos cursos EAD do SESI-PE, o estudante pode estudar no horário e no local que achar mais adequado, o que permite que ele administre seu ritmo de estudo e aprendizagem. Outro benefício é que todos os módulos são autoinstrucionais, logo, não necessitam de acompanhamento de um tutor online. O passo a passo de como efetuar a matrícula pode ser conferido aqui.


Após cumprir a carga horária total do curso, o aluno participará de uma avaliação no ambiente virtual e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8353 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

0 comentário
bottom of page