banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Crise Politica em Salgueiro: O Barco esta Naufragando



Epilogo - A crise politica em Salgueiro do governo turbulento e o joio no meio do trigo ao encostar na parede, a crise desta vez aumentou caindo em um barco no meio a tempestade.

Em discurso hoje na decima primeira reunião ordinária da câmara de vereadores de Salgueiro, foi de fato uma reunião que mostra os relatos da atual situação politica de gestão de Salgueiro pelo prefeito Clebel Cordeiro.

De fato se igualá a crise politica no Brasil do presidente Michel Temer do PMDB que a mesma crise adoentou a cidade de Salgueiro, pelos mesmos fatos de gravação ligado e desmoralização ao vice prefeito Dr. Chico, pelo prefeito Clebel Cordeiro do PMDB que acabou demitindo e exonerando pessoas da família Sampaio.

Na reunião ordinária desta quarta-feira (06) na câmara de vereadores, mostrou os fatos dos acontecimentos do municípios e as cobranças, onde mostra a situação, entre os vereadores a vereadora Eliane Alves destacou a situação da atual crise politica na gestão que dentre os fatos destacado pela vereadora comprova toda a crise que Salgueiro esta vivendo, a falta de continuidade das ações dos serviços prestados ao povo, movido a intolerância desagregada ao ódio e perseguição, onde a instituição dos Leões se ver despejada em todo seu legado e a falta de respeito a Dr. Chico que por quatro vezes disputou contra a bancada dela e jamais faltou respeito a uma pessoas publica e cidadã.

São nove meses de um gestão em um barco naufragando em crise, onde secretários que assumem e depois caem diante da tempestade, alguns vereadores não abandonaram o barco, entre eles destaca-se Paizinha Patriota que durante o discurso relatou que são muitas fofocas e que o povo joga a farinha no ventilador e que ela permanece no barco de Clebel e Dr. Chico diante da crise politica que mostra que o barco esta naufragando.

Realmente não são fofocas e sim verdades ditas por pessoas que mostra o grupo politico dos Leões que sabiam da responsabilidade do atual gestor que tem um perfil de temperamento difícil, que ele passe a respeitar a dignidade e a legalidade.


0 comentário