banner technobytes.jpeg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Crimes Patrimoniais: Policia Civil e Malhas da Lei cumpre mandados de prisão contra suspeitos


Imagem: ilustração

Na tarde desta quinta-feira (04), investigadores da Polícia Civil e Equipe Malhas de Lei (composta por Policiais Civis da 23 DESEC e Policiais Militares do 8° BPM), sob a coordenação do Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, deram cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva n° 0000228-21.2021.8.17.1220.01.0002-24 e 0000228-21.2021.8.17.1220.01.0001-22, solicitados pela referida Autoridade Policial ao Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, em desfavor de suspeitos de praticarem crimes patrimoniais na cidade.


Na noite do dia 15/05/2020, uma mulher procurou a Delegacia de Salgueiro para noticiar o roubo que acabara de sofrer. Na ocasião, dois indivíduos, mediante violência e grave ameaça, teriam subtraído o seu aparelho celular.


Depois de investigação detalhada, investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar os assaltantes.


Em momento anterior a captura, um dos suspeitos foi ouvido perante a Autoridade Policial, oportunidade em que confessou o delito, enquanto o comparsa já estaria recolhido no Presídio de Salgueiro por participar de crime patrimonial ocorrido no mês de janeiro do corrente ano.


Após a captura do suspeito que estava livre, o mesmo foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro, ocasião em que, no recinto do estabelecimento prisional, os Policiais deram cumprimento ao mandado de prisão do comparsa que já estava preso.


A Polícia Civil segue arduamente nas investigações de crimes praticados em Salgueiro e solicita o apoio de todos os atores que compõe a sociedade para continuar a elucidação dos delitos.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário