Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Cresce apoio para Guilherme Coelho ocupar a vice na chapa de Armando Monteiro



Com a decisão do grupo ligado ao deputado André Ferreira (PSC) de romper com o palácio e cerrar fileiras com a oposição a chapa majoritária que já tem Armando Monteiro para governador e Mendonça Filho como candidato ao senado está se desenhando. Mesmo assim só deve ser anunciada em meados de julho depois da Copa do Mundo.

O nome do PSDB na majoritária deve ser mesmo o do ex- deputado federal Guilherme Coelho. Lideranças que defendem seu nome lembram que, além de ele ter o apoio do seu primo Fernando Bezerra Coelho, seria o nome do Sertão na chapa atraindo lideranças e prefeitos daquela região.

Além disso, Guilherme é considerado um político habilidoso, com conteúdo ( foi prefeito de Petrolina e deputado federal por duas vezes) e empresário de sucesso que pode representar a poderosa família Coelho na oposição.

André Ferreira deseja ser o outro candidato a senador na chapa de Armando

Por sua vez, anuncio do apoio do grupo liderado pelo deputado André Ferreira (PSC) será feito nessa terça ás 09h em um hotel em Piedade. Armando e Mendonça já confirmaram presença bem como o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira.

O grupo deseja a outra vaga de senador pela força que tem entre os evangélicos e também a maquina administrativa do segundo maior colégio eleitoral da Região Metropolitana.

Espera-se que o evento seja mais organizado de que o lançamento anterior quando foi anunciado uma coletiva de imprensa e quando terminaram os discursos políticos e prefeitos correram para abraçar os candidatos e o trabalho dos jornalistas foi prejudicado. Armando e Mendonça tiveram que dar entrevista em meio a um tumulto geral. (Blog do Ricardo Antunes)


0 visualização