banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Crédito Popular de Salgueiro atinge à marca de 1 mil inscritos interessados no programa


A prefeitura do Salgueiro anunciou nesta quarta-feira (19), que as inscrições do programa Crédito Popular atingiram a marca de 1 mil inscritos. O programa oferece empréstimo de até R$ 3 mil reais.


As inscrições estão sendo realizadas pela internet, em um formulário publicado no site da prefeitura www.salgueiro.pe.gov.br. As pessoas que não dispuserem de computador, celular ou acesso à internet, pode fazer a inscrição no posto de atendimento localizado no CVT, que fica localizado na Rua Ana Nunes de Carvalho Barros, nº 120, no Centro.


Os micro e pequenos empreendedores selecionados receberão um crédito de até R$ 3 mil. O valor poderá ser pago em até 12 parcelas, com uma taxa de juros de 0,90% ao mês. Os beneficiados que pagarem em dias as 11 primeiras parcelas terão a 12ª quitada pela gestão municipal.


Após o recebimento do empréstimo, o tempo de carência para iniciar o pagamento é de três meses. Não existem restrições para quem está negativado em serviços de proteção ao crédito. Quem atender a todos os pré-requisitos terá o pré-cadastro confirmado e receberá a visita de agentes de crédito, que avaliarão os planos de negócio apresentados pelos microempreendedores.

0 comentário