banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Coronavírus: Vigilância Santaria de Salgueiro alerta para bares, lanchonetes e restaurantes abertos


A Vigilância Sanitária do Município de Salgueiro vem alertando aos donos de bares, restaurantes e lanchonetes que permanecem abertos, após o decreto do governo do Estado e da prefeitura de Salgueiro para evitar aglomerações e permanecerem fechados a parti deste sábado (21). Permanecendo apenas com o serviço de entrega Delivery.


A Vigilância Sanitária do Município vem trabalhando deste ultimo dia 19 de março, orientando e entregando aos donos de bares, restaurantes e lanchonetes copias do decretos do governo estadual e municipal, alertando sobre risco de aglomeração e contagio do novo Coronavírus.


Até a noite desta sexta-feira (20) alguns bares, restaurantes e lanchonetes ainda estavam abertos e alguns lotados em aglomerados. O decreto do governo do estado entra em vigor a partir deste sábado (21.03) e determina o fechamento dos shoppings, salões de beleza e correlatos, clubes sociais, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia. Casos estejam abertos serão fechados por força de lei com apoio da Policia Militar.


A população precisa colabora e permanecer em casa, saindo apenas para ir ao supermercados, mercadinhos e farmácias, para evitar o risco de contagio do Novo Coronavírus.





0 comentário