top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Conselho de Arquitetura e Urbanismo lança em Petrolina novo projeto


Ação integra fiscalização de obras para verificar exercício ilegal da profissão e disponibiliza serviços exclusivos para os profissionais

O CAU/PE lança um novo projeto para ações integradas de fiscalização e serviços em todo o estado. O lançamento da iniciativa será em Petrolina, nesta segunda e terça-feira (7 e 8), os técnicos inspecionando simultaneamente, até o final do mês, mais de 10 cidades.


O presidente do CAU/PE, o arquiteto e urbanista Rafael Amaral Tenório, acompanha presencialmente o lançamento. Além de visita às obras, a equipe prestará assistência técnica in loco, para atendimento aos profissionais que precisam de serviços essenciais para suas atividades, como emissão de carteira de identificação, com coleta biométrica, e de outros documentos. O atendimento ocorrerá na sede do Transforma Petrolina.


Em junho, serão fiscalizadas, ainda, as cidades de Serra Talhada, Salgueiro, Caruaru e Garanhuns, além de outros municípios da RMR. As ações serão acompanhadas pelo presidente da entidade, o arquiteto e urbanista Rafael Amaral Tenório.

0 comentário
bottom of page