top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais da área do 8º BPM em Salgueiro e Cedro


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUOS POR ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA EM CEDRO-PE


Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 23:10min; Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas avistaram o infrator com as iniciais, A.A.S., 15 anos, empinando a MOTO (HONDA NXR BROS COR VERMELHA PLACA HZA 8356), ao ser abordado não possuía CNH. O imputado: J.H.Alves.dos.S., 25 anos, é o proprietário do veículo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, onde o infrator foi submetido a BOC e o imputado a TCO.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA EM CEDRO-PE


Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 23:55min; Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas avistaram o infrator com as iniciais, P.H.F.I., 16 anos, conduzindo a MOTO (HONDA CG 125 FAN COR PRETA PLACA KKO 7120), fazendo bastante barulho, ao ser abordado não possuía CNH. O imputado: F.E.C., Idade não informada; é o proprietário do veículo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, onde o infrator foi submetido a BOC e o imputado a TCO.


POLICIAIS MILITARES ENCAMINHAM OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO À DPC EM SALGUEIRO-PE


Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 23:00min; Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados pela Central de Rádio para averiguarem uma ocorrência. Ao chegarem no local: CARAVAN; a vítima: com as iniciais, L.da.Silva.P., 27 anos, relatou que o imputado: J.da.Silva.P., 31 anos, seu irmão, havia ingerido bebida alcoólica e chegou em casa perturbando o sossego, ao ser repreendido, desferiu um tapa no braço da vítima. Foi realizada diligências no intuito de localizá-lo, sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à DPC, onde foi instaurado um INQUÉRITO.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SALGUEIRO-PE


Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 23:00min; Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram solicitados pela vítima: com as iniciais, A.C.Silva., 31 anos, que relatou ter sido furtada uma quantia de R$ 100,00 do seu estabelecimento comercial. Ao ser localizado, o imputado: I.B.Alves.G., 31 anos, confessou ter furtado e que tinha usado o dinheiro para comprar crack. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC, onde foi instaurado um INQUÉRITO.


Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário
bottom of page