top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Confira os boletins da Covid-19 dos municípios de São José do Belmonte e Verdejante


Confira os boletins da Covid-19 desta quinta-feira (20), dos municípios de São José do Belmonte e Verdejante no Sertão de Pernambuco.

 

A prefeitura pede aos belmontenses que continuem praticando o isolamento social e reforcem os hábitos de prevenção, como o uso de máscara e álcool em gel 70%. Vamos cada um fazer a nossa parte, inclusive quem chegou de viagem esses dias! Nesse momento, a sua proteção é o isolamento social. Fique em Casa!⁣

FAKE NEWS: Pedimos a todos que não espalhem notícias falsas no intuito de causar pânico nas pessoas. Se identificada, a pessoa que criou ou compartilhou fake news será encaminhada à delegacia!⁣


 

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Saúde de Verdejante notificou a realização de 09 testes rápidos, com apenas 01 resultado positivo. Um paciente apresentou sintomas gripais leves, foi realizado teste pelo método Swab, com isso, temos mais um casos em investigação.

IMPORTANTE: Os exames realizados através do método Swab são encaminhados para o LACEN/PE, em Recife. Porém, devido ao aumento no número de testes realizados em todos os municípios de Pernambuco, o prazo para o resultado é de mínimo 7 dias úteis.

O momento não para relaxar. É necessário manter a higiene pessoal e o uso de álcool em gel. O isolamento social é essencial para o controle da doença. É preciso alertar que o vírus ainda não acabou, apenas diminuiu. Precisamos manter todos os cuidados.

Confira as UBS’s e LOCALIDADES com casos CONFIRMADOS do CORONAVÍRUS:


UBS I - CENTRO

03 - ISOLAMENTO

UBS II - GROSSOS

16 - ISOLAMENTO

UBS III - LAGOA DOS MILAGRES

04 - ISOLAMENTO

UBS IV - PADRE JOSÉ MARIA

01- ISOLAMENTO

138 PESSOAS MONITORADAS

0 comentário
bottom of page