top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Confira os boletins Covid-19 dos municípios de Cedro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova


Confira os boletins Covid-19 do municípios de Cedro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova, desta terça-feira (25).




 

Boletim epidemiológico do Coronavírus do município do Cedro desta Terça-Feira (25/08), o Município do Cedro registrou mais 26 casos positivos para COVID-19, totalizando 489 casos confirmados, destes 71 estão em isolamento domiciliar monitorados pela secretaria de saúde, 02 hospitalizados, 411 recuperados e 05 óbitos.








 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira foram notificados 26 casos, destes 21 apresentaram resultado negativo para COVID-19 após realização de teste rápido, 02 seguem em investigação aguardando resultado de exame molecular e 03 apresentaram resultado POSITIVO PARA COVID-19, totalizando 95 casos confirmados no município. 02 pacientes que seguiam em investigação receberam resultado e apresentaram resultado negativo para COVID-19. Lembramos que as informações emitidas no boletim diariamente são coletadas através de base de dados e sistemas do Ministério da Saúde. Intensificamos nossas ações e reforçamos a importância do distanciamento social e das medidas de proteção determinadas pelos Órgãos de Saúde.


 

Confirmamos mais seis casos de Covid-19 em nosso município. Os pacientes são quatro mulheres e dois homens. Uma das mulheres está internada no Hospital de Referência em Araripina e os demais cumprem isolamento domiciliar.









 

Na atualização de hoje o município apresenta mais 02 casos descartados por Teste Rápido.

0 comentário
bottom of page