top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Boletins Covid-19 dos municípios de Cedro, Bodocó, Belmonte, Granito, Serrita e Verdejante


Confira os boletins Covid-19 dos municípios do Cedro, Bodocó, Belmonte, Granito, Serrita e Verdejante, desta quarta-feira (26).



 

Boletim epidemiológico do Coronavírus do município do Cedro desta Quarta-Feira (26/08), o Município do Cedro registrou mais 11 casos positivos para COVID-19, totalizando 500 casos confirmados, destes 80 estão em isolamento domiciliar monitorados pela secretaria de saúde, 02 hospitalizados, 413 recuperados e 05 óbitos. @ Cedro-Pe Sertao Central Pernambuco.







 

Atualização / Boletim Covid-19














 

CORONAVÍRUS: Boletim oficial com dados da cidade de São José do Belmonte⁣

A prefeitura pede aos belmontenses que continuem praticando o isolamento social e reforcem os hábitos de prevenção, como o uso de máscara e álcool em gel 70%. Vamos cada um fazer a nossa parte, inclusive quem chegou de viagem esses dias! Nesse momento, a sua proteção é o isolamento social. Fique em Casa!⁣

FAKE NEWS: Pedimos a todos que não espalhem notícias falsas no intuito de causar pânico nas pessoas. Se identificada, a pessoa que criou ou compartilhou fake news será encaminhada à delegacia!⁣


 

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE GRANITO


#Covid-19 | Confira a atualização do boletim desta quarta-feira (26/8).


A Prefeitura de Granito por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira, 26 de agosto, 20 novos casos foram identificados como suspeitos, 16 casos foram descartados, 3 confirmados e 21 continuam em investigação.


A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que 6 dos casos que testaram positivo evoluíram para recuperados da COVID-19 no município nesta quarta-feira (26). E dos 52 casos confirmados da COVID-19 no município, 47 já estão recuperados. 4 estão em tratamento domiciliar. E apenas 1 encontra-se hospitalizado.


Fica em casa, Granito. Juntos venceremos!


Se realmente precisa sair de casa, lembre-se, usar a máscara é obrigatório, proteja-se!


 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira foram notificados 14 casos, destes 12 apresentaram resultado negativo para COVID-19 após realização de teste rápido, 02 seguem em investigação aguardando resultado de exame molecular. Lembramos que as informações emitidas no boletim diariamente são coletadas através de base de dados e sistemas do Ministério da Saúde. Intensificamos nossas ações e reforçamos a importância do distanciamento social e das medidas de proteção determinadas pelos Órgãos de Saúde.


 

BOLETIM COVID-19 Nesta quarta-feira (26), a Secretaria de Saúde de Verdejante registrou 1 caso recuperado da covid-19. O paciente estava em isolamento no Hospital Pequeno Porte. 12 pessoas que estavam em isolamento domiciliar receberam alta. Além disso, outras 65 pessoas que estavam sendo monitoradas foram liberadas por não apresentarem sintomas. O momento não para relaxar. É necessário manter a higiene pessoal e o uso de álcool em gel. O isolamento social é essencial para o controle da doença. É preciso alertar que o vírus ainda não acabou, apenas diminuiu. Precisamos manter todos os cuidados. Confira as UBS’s e LOCALIDADES com casos CONFIRMADOS do CORONAVÍRUS:

UBS I - CENTRO 02 - ISOLAMENTO UBS II - GROSSOS 02 - ISOLAMENTO UBS III - LAGOA DOS MILAGRES 01 - ISOLAMENTO 66 PESSOAS MONITORADAS

0 comentário
bottom of page