banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira o resumo da 11ª Sessão Ordinária desta quarta (13) na Câmara de Vereadores de Salgueiro


O vereador Henrique Leal Sampaio (PSD), apresentou o Projeto de Lei Ordinária n° 07 de 2022, que dispõe sobre a isenção dos Impostos para os profissionais e empresas que ficaram impedidos de prestar serviços durante a situação de emergência decretada para enfrentamento a Covid-19. Durante a 11ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13).


O vereador Nildo Bezerra (PDT), apresentou durante a 11ª Sessão Ordinária, nesta quarta-feira (13), o Projeto de Decreto Legislativo n° 11 de 2022 que confere o Título de Cidadão Salgueirense ao Sr. Enivaldo Bezerra Barros (Neném locutor), que nasceu em 8 de agosto de 1970, na Cidade de Verdejante. Filho de José da Silva Barros e Eunice Bezerra Barros. É pai de Gabriel Lopes Barros e Heloísa Lopes Barros, ambos nascidos em Salgueiro. Técnico em contabilidade de formação desde 1996 pela Escola Dom Malan, Letras pela Fachusc e Jornalismo. Trabalhou nas rádios Asa Branca AM, Pena Forte FM, Cultura FM, Vida FM e Salgueiro FM.


Na 11ª Sessão Ordinária nessa quarta-feira (13), o Vereador André de Zé Esmeraldo (PL), solicitou a Pavimentação da Rua João Alves de Carvalho, no Copo de Cristal.


Na 11ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13), o Vereador Zé Carlos (PSB), apresentou o Projeto de Lei Ordinária n° 16 de 2022, que denomina a UBS do Bode Assado como Hermínio Marcos da Silva.


O Vereador professor Agaeudes Sampaio (União Brasil), solicitou durante a 11ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13), a instalação de um poste com iluminação na Rua Maria América de Sá Sampaio, bairro Primavera.


O vereador Flavinho Barros (PSD), na 11ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13), solicitou com urgência que seja feito reparos na Travessa São Sebastião, em Umãs e a manutenção e reforma na passagem molhada no Sitio Olaria.


O Vereador Bruno Marreca (PSB), na 11ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13), solicitou a perfuração de um Poço Artesiano no Sítio Retiro I, no 2° Distrito.


O Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Vereador Léo Parente (PL), durante a 11ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13), solicitou a obra do calçamento da Rua Antônio Nunes de Lima, bairro Nossa Senhora das Graças.

0 comentário