banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro e Verdejante


INJÚRIA/ DANO

Município : Verdejante-PE; Local : Sítio Riacho Verde II, Zona Rural; Data/hora : 161830FEV21; Imputado 1 : C. M. da S. 64 anos; Imputado 2 : J. M. da S. 59 anos; Vítima : Município de Verdejante; Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados por populares a fim de verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. No local, foram informados que os imputados teriam danificado parte de uma lombada (quebra-molas). Segundo os envolvidos, agiram dessa maneira porque a água das chuvas estava invadindo a residência devido à falta de espaço na rua. A prefeitura municipal, através do engenheiro responsável, afirmou que sanaria o problema. No momento do ocorrido, os imputados teriam se insultado mutuamente, causando a injúria de ambas as partes. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC local, onde foram submetidos a TCO.


FURTO

Município : Salgueiro-PE; Local : Trav. Lourival Sampaio, N. Sra. das Graças; Data/hora : 161415FEV21; Imputada : M.de F. A. da S. 34 anos; Vítima : V. S. de A. 55 anos; Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima, o qual relatou que a imputava havia saído de sua pousada furtando uma televisão de marca SHARP, enrolada em um lençol, a acusada estava hospedada em um dos quartos de seu estabelecimento. Após diligências, o policiamento localizou a imputada com o objeto do furto, onde confessou o feito. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para à DPC local, onde a acusada foi autuada em FLAGRANTE.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE; Local : Travessa São Sebastião, Umãs; Data/hora : 162030FEV21; Imputado 01 : J. G. S. 19 anos; Imputado 02 : N. F. de L. 35 anos; Menor : N. I. L. S., 16 anos; Vítima : G. F. da S. 50 anos; Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para atender uma ocorrência no endereço supracitado. Chegando ao local, a vítima relatou que seus vizinhos, os imputados, estavam jogando pedras em seu telhado e batendo nas paredes, e que vivem colocando apelidos em seu irmão que é doente mental. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde os imputados foram submetidos a TCO e o menor a BOC.

INJÚRIA/ AMEAÇA

Município : Salgueiro-PE; Local : Rua Antonio José de Souza, Residencial Santo Antonio; Data/hora : 162130FEV21; Imputado 01 : F. N. R. 43 anos; Imputado 02 : M. L. de S. 32 anos; Imputado 03 : A. P. da S. P. 27 anos; Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, encontraram a imputada 03 a qual relatou que seu filho, menor de idade, foi chamado de “preto safado” pela filha, também menor, dos imputados 01 e 02. Ao ir até a residência dos pais da menor, a fim de que parassem os insultos, o imputado 01 a recebeu com xingamentos chamando-a de “vagabunda e puta safada”, momento em que a imputada 03 o chamou de “vagabundo”. Concomitantemente, chegou a imputada 02 e afirmou que a imputada 03 tinha um irmão que já havia matado um indivíduo e que não custava nada ele matar outro. A imputada 02 afirmou ainda que, a imputada 03 a chamou para o meio da rua dizendo que ia dar em sua cara. Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos a DPC local, onde foram submetidos a TCO.


LESÃO CORPORAL

Município : Salgueiro-PE; Local : Pimenta II, Nossa Senhora de Fátima; Data/hora : 162300FEV21; Vítima : E. C. B. da S. 28 anos; Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. No local, foram informados por populares que teria havido uma confusão, onde a vítima ficou caída no chão com lesões, a qual já havia sido socorrida para o hospital local. O autor das agressões não foi reconhecido nem localizado. No hospital, o policiamento localizou a vítima, que segundo o médico de plantão, permanece estável e fora de perigo. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos.


Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário