banner technobytes.jpeg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e Flores


PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


ATUREZA: ALCOONLEMIA

LOCAL DO FATO: Travessa Central, Borborema, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 22/02/2021 – 18h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM dura


ATUREZA: ALCOONLEMIA

LOCAL DO FATO: Travessa Central, Borborema, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 22/02/2021 – 18h20min.

nte patrulhamento no endereço citado, avistaram o imputado conduzindo uma motocicleta, fazendo manobras em ziguezague. De pronto, foi realizada abordagem e constatado que o imputado apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, falta de equilíbrio. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com o resultado obtido de 0,88 mg/l. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/PORTE DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: Sítio São Benedito, Zona Rural, Flores – PE;

DATA/HORÁRIO: 22/02/2021 – 15h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM após informações recebidas através do DISQUE DENÚNCIA se deslocaram ao endereço supracitado para averiguarem um cidadão com possível mandado de prisão em aberto. Após rondas na localidade, o imputado foi encontrado. Durante abordagem pessoal foi localizada uma faca em sua posse. Logo após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, proveniente da Comarca de Flores. Diante do ocorrido o imputado foi recolhido à Cadeia de Flores.

NATUREZA: CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: COHAB, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 22/02/2021 – 16h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM após informações recebidas através do DISQUE DENÚNCIA se deslocaram ao endereço supracitado para averiguarem uma suposta perturbação de sossego. Chegando ao local, não foi constatada a veracidade dos fatos, mas ao efetuarem a abordagem e darem orientações a respeito do Decreto, consultaram o IMEI do celular do imputado, um Samgung Galaxy J5 prime constava com o IMEI 01 e 02 idênticos, e que atrás do aparelho havia outro IMEI diferente além dos dois internos, configurando a adulteração. Diante do ocorrido, o imputado, juntamente ao aparelho celular apre…

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua do Sol, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 22/02/2021 – 12h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento com abordagens no endereço citado, avistaram a imputada em atitude suspeita e após abordagem pessoal foi encontrado em seu poder, um invólucro plástico contendo substância análoga a maconha e cocaína. Diante do ocorrido a imputada juntamente com o material apreendido, foi conduzida a DPC local para as devidas providências.

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário