banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro, Mirandiba e Terra Nova


QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA


Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua 02, Vila dos Funcionários;

Data/hora : 300750JAN21;

Vítima : M do S R A, 43 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado : F M C, idade não informado;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas com abordagens foram acionados pela Central de Rádio para atenderem uma ocorrência no endereço supracitado. Ao chegarem ao local, a vítima relatou ao efetivo que o imputado, o qual tem medida protetiva em favor da vítima, na data de hoje, foi até a residência dela forçando a porta para entrar, e falando que ela não abria porque estava com um “macho” dentro de casa. Segundo a vítima o imputado se encontrava embriagado e quando percebeu que a vítima estava entrando em contato com o 8ºBPM, evadiu-se do local tomando destino desconhecido. Diante do exposto, a vítima foi conduzida até a DPC local, onde instaurou-se INQUÉRITO.

DANO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua José Alves Vieira, Nossa Senhora Aparecida;

Data/hora : 301040JAN21;

Vítima : J R B 47 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Imputada : A P de S V, 41 anos ;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens foram acionados pela Central de Rádio para verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. Ao chegarem ao local do fato, a vítima e testemunha relataram ao policiamento que a imputada foi à residência da vítima com uma tesoura e cortou a fita de lona que estava no cadeado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas até a DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor da imputada.


PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua 30, Cohab;

Data/hora : 301135JAN21;

Imputado : J A R, 32 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, GT 04 e ROCAM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas ao realizarem a abordagem no imputado citado, foi encontrado um papelote de cocaína, pesando 0,33g, dentro da carteira que se encontrava no bolso, quando indagado o indivíduo afirmou ser dono da referida substância. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado.

________________________________________________________________________

POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : BR 232, Novo Horizonte;

Data/hora : 301130JAN21;

Imputado : A V P de S, 18 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, GT 04 e ROCAM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistarem o imputado em atitude suspeita, e ao abordá-lo foi encontrado 02(dois) papelotes contendo um pó branco, que aparenta ser cocaína, pesando aproximadamente 0,42g. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado.

___________________________________________________________________________

FURTO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Santa Faustina, 211, Divino espírito santo;

Data/hora : 301830JAN21;

Imputado : A P B F, Idade não informada;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : J V T da S, 21 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguar uma ocorrência de furto, sendo que a vítima já encontrava-se na delegacia de Salgueiro, e está solicitou apoio da polícia militar. De imediato a guarnição chegou na delegacia, onde a vítima informou que o imputado havia furtado um par de tênis e logo após evadiu-se do local. A equipe fez diligências e conseguiu localizar o imputado que, estava com visíveis sinais de embriaguez, e informou ao efetivo que não sabe onde está o par de tênis. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi instaurado *INQUÉRITO* para apuração dos fatos.

___________________________________________________________________________

DIREÇÃO PERIGOSA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Joaquim Sampaio, N. Sra. das Graças;

Data/hora : 302130JAN21;

Imputado : J B da S, 18 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas nas imediações do Supermercado Super Seleto, depararam-se com o imputado praticando manobras perigosa em uma HONDA 125cc COR PRETA ANO 2013 PLACA PGM 1373 (empinando a motocicleta). De imediato foi dada a voz de parada e realizada a abordagem no indivíduo, e constatado que ele não possuía CNH. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi instaurado TCO em seu desfavor.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Valdemar Meneses, Prado;

Data/hora : 302130JAN21;

Imputado : D L de L, 31 anos ;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens foram acionados pela Central de Rádio para verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. Ao chegarem ao local do fato, populares que lá estavam relataram ao policiamento que a imputado após fazer uso de bebida alcoólica começou a discutir com os transeuntes. Uma moradora o escondeu em sua residência onde a esposa dele foi buscá-lo. Quando o imputado estava saindo em sua motocicleta, desceu imediatamente e jogou o capacete no chão dizendo que não iria mais para casa, momento este em que o policiamento já se encontrava no local. Diante do exposto, o imputado foi conduzido até a DPC local, no qual chegando lá, começou a ameaçar os policiais militares, sendo confeccionado TCO em desfavor do imputado.


VIAS DE FATO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Quadro L, Santo Antônio;

Data/hora : 302210JAN21;

Imputada 01 : T de S V, 26 anos ;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputada 02 : S A da S, 24 anos ;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens foram acionados pela Central de Rádio para verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. Ao chegarem ao local do fato, foram recebidos por uma das envolvidas a qual relatou ao efetivo que, após um desentendimento com a imputada 02, havia sido agredida. Após conter as partes foram conduzidas até a DPC local, onde foram submetidas a TCO.

___________________________________________________________________________

LESÃO CORPORAL/AGRESSÃO/ARMA BRANCA

Município : Mirandiba-PE;

Local : Rua Urbano de Carvalho, Projetada;

Data/hora : 310035JAN21;

Vítima : A R da S, 26 anos;

Endereço : Mirandiba-PE;

Imputada : L M da S, 25 anos;

Endereço : Mirandiba-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados via telefone para atenderem uma ocorrência no endereço descrito que estava havendo uma briga entre casal. Populares informaram ao efetivo que a vítima e a imputada fizeram uso de bebida alcóolica e que durante um desentendimento a imputada, que estava de posse de 02 (duas) armas brancas, sendo que a vítima ao tentar tomá-la dela foi lesionada na mão esquerda. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a DPC local, no entanto, as partes decidiram pela renúncia das acusações.

DANO/INVASÃO/TENTATIVA DE FURTO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua João Veras de Siqueira, Imperador, Salgueiro-PE;

Data/hora : 310145JAN21;

Imputado : F P G, 43 anos;

Endereço : Juazeiro-BA

Vítima : S L do N, 59 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, flagraram o imputado no quintal da residência tentando quebrar a parede para adentrar no interior. Com o indivíduo foi encontrado um serrote pertencente a vítima. Em seguida o efetivo entrou em contato com a proprietária da residência que constatou danos ao imóvel e que ele havia de fato furtado o seu serrote. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

LESÃO CORPORAL / AMEAÇA

Município : Terra Nova-PE;

Local : Rua Coronel Cazé, Via Pública, Centro;

Data/hora : 310210JAN21;

Imputado 01 : D A da S, 42 anos;

Endereço : Cabrobó-PE;

Imputado 02 : C L G, 35 anos;

Endereço : Terra Nova-PE;

Imputado 03 : T L G, 30 anos;

Endereço : Terra Nova-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram informados de que no Hospital local havia dado entrada pessoas com lesão corporal. De imediato a guarnição seguiu para o local e confirmou a veracidade dos fatos. Segundo informações os indivíduos discutiram e o imputado 01 agrediu o imputado 02 com uma garrafa, e os imputados 02 e 03 o agrediram com socos e chutes. O imputado 01 ainda ameaçou os imputados 02 e 03 de morte. Diante do exposto, todos foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor de cada um dos envolvidos.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário