banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro e Serrita


POLICIAIS MILITARES ENCAMINHAM A DPC OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Ana Alves de Sá, Planalto;

Data: 29JAN2021

Hora: 18h06min

Vítima 01: D. R. P. da S., 33 anos;

Vítima 02: P. dos S. S., 30 anos;

Imputado: E. J. M. de L., idade não informada;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas foram acionados pela Central para verificarem possíveis disparos de arma de fogo no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima 02 estava no chão com um sangramento na perna. A testemunha citada no B.O relatou que o imputado, seu ex-companheiro, após discutir com a vítima 01, sacou uma arma de fogo e realizou disparos, sendo que a vítima 02, única atingida, nada tinha a ver com a contenda. O imputado tomou destino ignorado, porém o policiamento segue diligenciando com o fim de localizá-lo. A vítima 02 foi socorrida ao Hospital Regional onde passou por atendimento médico e não corre risco de morte. A vítima 01 e a testemunha foram encaminhadas à DPC local onde foi instaurado Inquérito.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM INFRATOR POR DANO EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua 25, Cohab;

Data: 29JAN2021

Hora: 21h10min

Imputado: F. . da S., 19 anos;

Infrator: K. Í. da S. C, 17 anos;

Vítima: B. A. da S., 32 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência no endereço citado. No local, entraram em contato com a vítima que relatou que o imputado e o infrator, seus sobrinhos, chegaram em sua residência embriagados e começaram a discutir e em seguida passaram a quebrar a porta de sua residência, com chutes e pedradas. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado e BOC em desfavor do infrator.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR PORTE DE ENTORPECENTE EM SERRITA-PE

Local: Av. Rogério Canejo, Centro;

Data: 29JAN21

Hora: 23h05min

Imputado: C. W. M. T., 21 anos, agricultor;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita. Após abordagem, foi encontrada em seu poder uma porção de entorpecente (maconha) pesando 02 gramas. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário