banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais do 14º BPM em Serra Talhada, Triunfo, Flores e Calumbi


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: LESÃO CORPORAL POR VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Sítio Laje, Zona Rural, Triunfo – PE;

DATA/HORÁRIO: 03/02/2021 – 19h09min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante Operação VISIBILIDADE foram solicitados pela permanência da 3º CPM informando haver recebido uma denúncia que no endereço citado havia um indivíduo armado portando uma faca na cintura. De imediato foi realizado deslocamento ao local onde o imputado 01 informou ter sido agredido pelo imputado 02 (seu neto), mas que não lembrava como tinha se dado tal situação devido está embriagado. Ao indagar o imputado 02, este informou que seu avô (imputado 01) havia ido até seu bar com uma faca na cintura e havia riscado as paredes, momento em que ficou nervoso e na tentativa de impedir a ação do seu avô, o empurrou contra uma cerca de arame farpado causando escoriações e retirou a faca de sua posse. Ambos envolvidos apresentavam escoriações pelo corpo. Diante o exposto, os imputados foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Pereira Lins, IPSEP, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 03/02/2021 – 21h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas flagraram o imputado 01 com o som do seu veículo ligado, em um bar, em franco descumprimento ao decreto nº 50.062, na ocasião o imputado 02 furtou-se em esclarecer o imputado 01 essa proibição, inerte perante a conduta em tela. Ante o exposto, os imputados foram conduzidos para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis a espécie.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Sítio Buqueirão, Distrito de Fátima,Zona Rural, Flores – PE;

DATA/HORÁRIO: 03/02/2021 – 19h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima via ligação telefônica para realizar deslocamento ao endereço citado onde seu marido (imputado) chegou a casa e agrediu a ela e a sua filha, que essas agressões ocorrem constantemente. Diante o relato, foi realizado deslocamento ao local e as partes conduzidas a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR

NATUREZA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Sítio Bom Jesus, Zona Rural, Calumbi – PE;

DATA/HORÁRIO: 03/02/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento, visualizaram o imputado em atitude suspeita. De imediato foi realizada abordagem, na qual nada foi encontrado. Porém, ao indagá-lo sobre posse de algum tipo de arma, este informou possuir um revólver calibre 38, oxidado. Perante a informação, foi realizado acompanhamento do imputado até a citada residência onde foi constatada a veracidade do fato, após o ele apresentar a referida arma. Foi entregue pelo imputado ao policiamento, além da citada arma, 08 (oito) munições de mesmo calibre. Após consulta realizada pelo NIS 2 do 14º BPM, foi constatado que tal arma possuía registro legal, porém esse registro estava vencido desde o ano 2013. Diante o exposto, o imputado juntamente com a arma apreendida foi conduzido a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ACESSÓRIO DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Rua Oito, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 03/02/2021 – 10h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento, depararam-se com o imputado transitando em via pública, portando um cano de espingarda artesanal (soca-soca). De imediato foi realizada abordagem pessoal e o imputado indagado sobre o restante da arma, parte a qual ele informou não possuir. No acessório encontrado, havia vestígios de recente trabalho artesanal com marcas do uso de lixas. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC local juntamente com o acessório apreendido para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário