banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais do 14º BPM em Serra Talhada, Calumbi e Santa Cruz da baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Sitio Riachão, Tamboril, Calumbi - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/02/2021 – 17h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta. Durante abordagem foi constatado que a moto não possuía o número do CHASSI estava inelegível. O imputado foi conduzido, juntamente com o veiculo apreendido, até a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: PE 365, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/02/2021 – 16h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento se depararam com a imputada conduzindo a motocicleta Yamaha/125K, de do estado do Maranhão, na abordagem foi constatado que a condutora não possuía documentos do veículo, bem como o número do CHASSI estava inelegível. Diante do exposto a imputada foi conduzida a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/02/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento avistaram o imputado conduzindo o veículo, com sinais visíveis de embriaguez. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica respondeu que sim, foi realizado teste de alcoolemia que obteve como resultado 0,94 mg/L de ar alveolar. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Av. Valdemar Inácio de Oliveira, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 02/02/2021 – 13h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento avistaram o imputado em atitude suspeita, ao abordá-lo foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha. Indagado acerca da procedência do entorpecente informou ser usuário. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: LESÃO CORPORAL/ VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Rua Luiz Bezerra Leite, São Cristovão– PE;

DATA/HORÁRIO: 02/02/2021 – 00h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de vias de fato. No local, a vítima informou que o envolvido (01) teria lhe ferido com um corte no peitoral logo após ter quebrado um litro de aguardente. A confusão iniciou porque a vítima não quis dar bebida a um dos imputados, onde iniciou a briga e caíram em cima do litro quebrando-o, momento em que um dos imputados feriu a vítima com um pedaço de vidro, a qual foi socorrida para o HOSPAM e passa bem. Diante do exposto os imputados foram conduzidos a DPC local para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Estrada das Granjas, Cachoeira II, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/02/2021 – 21h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram uma motocicleta XRE com 02 (dois) ocupantes em atitudes suspeita que ao avistarem a viatura realizaram manobra brusca tomando a direção contrária, tendo sido acompanhados pelo efetivo. Durante o acompanhamento o garupa se desfez de uma sacola que portava, tendo sido encontrados em seu interior 373 (trezentos e setenta e três) papelotes de maconha prontos para comercialização. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados, porém não lograram êxito. Diante do exposto o entorpecente apreendido foi entregue na DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário