banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 14º BPM em Serra Talhada


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Rua Capitão Arlindo Rocha, Via Pública, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 21h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM quando em patrulhamento, observaram o imputado em atitude suspeita, que ao realizar a abordagem perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, diante da suspeita o imputado foi convidado a realizar o teste etílico, o qual obteve o resultado de 0,71 mg/l, sendo o envolvido conduzido à DPC para as providências pertinentes.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Av. Argemiro Pereira De Menezes, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante operação visibilidade no endereço citado, abordaram o condutor do veículo HONDA/CG 125 FAN RS, vermelha, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, forte odor etílico. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com valor obtido de 0,99 mg/l. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Trav. Domingos Rodrigues, Caxixola, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 20h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante execução da Operação Visibilidade realizaram abordagem ao imputado 02 foi realizada a consulta do aparelho celular com IMEI 351266053393239 através do Sistema Alerta Celular - SDS, o qual foi constatado tratar-se de um aparelho com queixa de roubo/furto, quando indagado sobre a procedência do objeto o envolvido informou ter comprado do imputado 01, pela quantia de R$ 180,00, já o imputado 01 ao ser localizado alegou ter adquirido o celular de uma pessoa que reside na zona rural do Distrito de Bernardo Vieira. As partes foram conduzidas a DPC local para as medidas cabíveis

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Rua Afrânio Godoy, Centro, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 18h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados por populares que queixavam-se do som em alto volume em um estabelecimento comercial “Bar”, chegando ao local indicado foi constatada a perturbação do sossego, sendo o aparelho de som recolhido e o proprietário do local encaminhado a DPC para adoção das devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 19h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela central de operações para se deslocar ao endereço mencionado para verificar uma denuncia de violência doméstica, que ao chegar ao local os policiais mantiveram contato com a vítima, que informou que seu ex companheiro, há tempos vem lhe ameaçando de morte por não aceitar o fim do relacionamento, ela relatou ainda que ele teria tentado agredir ela e seu filho, o imputado alegou ter ingerido bebida alcoólica e discutiu com a vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC local para as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

OCORRÊNCIA: M – 11930288;

LOCAL DO FATO: Sítio Gavião, Zona Rural, 4º Distrito, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 13h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no local mencionado visualizaram uma motocicleta parada em uma estrada carroçável, e que esta estaria sem placa, bem como parte da numeração do Chassi e motor suprimido, que proprietário do veículo informou aos policiais que havia comprado a referida motocicleta ao envolvido 02, que por sua vez informou ter adquirido o abjeto a outra pessoa, residente na Paraíba. Diante das informações os envolvidos foram conduzidos a DPC de Serra Talhada para serem adotadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

02 TCOs


NATUREZA: FURTO/RECEPTAÇÃO

LOCAL DO FATO: Trav. Central, Borborema, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 16h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para verificar um possível furto no endereço citado, chegando ao local, foram informados pela vítima que havia acontecimento um furto no seu estabelecimento comercial, onde foi subtraído 01 (um) botijão de gás. Na ocasião, a vítima informou ter conhecimento do suspeito do furto, como também, a pessoa que havia comprado o objeto. Foram feitas diligências a fim de localizar o suspeito do furto, porém sem êxito. Em seguida fizeram deslocamento até a residência da imputada, onde esta confirmou ter comprando o bem por uma quantia de R$:70,00 reais. Diante do ocorrido a imputada juntamente com o objeto apreendido foi conduzida a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO/INQUÉRITO


NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO;

LOCAL DO FATO: Praça da Concha, Centro, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 00h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma ocorrência de descumprimento de decreto, ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, que o imputado em tela se encontrava com uma caixa de som ligada vindo a descumprir o decreto governamental. Diante do fato, o imputado foi encaminhado a DPC local para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua João Davi, Alto Do Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o imputado em atitude suspeita, ao realizarem abordagem foi encontrado em poder do imputado um invólucro plástico contendo uma porção de uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: CELULAR QUEIXADO

LOCAL DO FATO: A. Triunfo, Cohab, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 10h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o imputado em atitude suspeita, ao realizarem abordagem e consulta do aparelho celular SAMSUNG, nº de IMEI: 358866089718987, apresentava queixa de roubo/furto registrada na Delegacia De Policia da 007ª circunscrição-Boa Viagem –PE, pertencente a AmBev. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: CELULAR ADULTERADO/DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Av. Antonio Romão De Farias, Borborema, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/02/2021 – 21h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, escutaram o imputado acelerado o veículo CG FAN 160 em alto volume. Ao realizarem abordagem constataram que o imputado não possuía CNH obrigatória. Na ocasião, foi realizada a consulta do aparelho celular SAMSUNG, nº de IMEI: 3529300972241121, onde os dois números de identificação são iguais, porém, o aparelho não apresenta nenhum tipo de selo que comprove que este não possuía queixa de roubo/furto, como também, nota fiscal. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as devidas providências, e o veículo apresentado na 19ª CIRETRAN.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário