banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais do 14º BPM em Serra Talhada


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 18h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante OPERAÇÃO VISIBILIDADE foram solicitados por um popular informando que, há alguns metros do local, havia uma sacola transparente jogada no chão, com algo que parecia ser droga. De imediato se deslocaram ao local onde localizaram o referido objeto que continha 04 (quatro) invólucros plásticos contendo cocaína. O entorpecente foi apreendido e entregue na DPC local para providencias julgadas cabíveis.


NATUREZA: AGRESSÃO/AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Rua Cap. Antonio Inácio de Medeiros, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 20h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vitima que informou ter sido agredida pelo imputado, ela ainda relatou que havia vendido alguns produtos naturais a avó do acusado e quando foi a sua residência para receber o dinheiro, ele não deixou que a avó pagasse e ainda jogou o produto em sua perna, como também fez ameaças verbais. As foram conduzidas até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Rua 09, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 19h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações estava havendo uma discussão entre um casal. Chegando ao local foi confirmada a veracidade do fato, onde a vitima relatou que seu ex marido lhe fez ameaças, dizendo que se ela arrumasse outro homem ele a mataria. As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

A VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR


NATUREZA: CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Travessa Luiz Braz da Silva, Borborema, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 18h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento visualizaram um individuo em atitude suspeita, ao ser realizada a consulta do numero do IMEI do seu aparelho celular, Samsung/J2 Core, foi constatado queixa de roubo/furto. Que ao ser indagado o proprietário disse ter comprado o referido aparelho pelo Facebook. O imputado foi conduzido, juntamente com o celular apreendido, até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

BOC


NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Travessa do Sol, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 18h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações estava havendo uma discussão. Chegando ao local o envolvido 01 relatou que seu filho estava brincando com o filho do segundo envolvido, e que após eles brigarem, começou uma discussão entre os pais, chegando a vias de fato. As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Rua da Serra, N°.: 834, São Cristovão, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima, que é mãe do imputado, que relatou que seu filho chegou em casa embriagado e quebrou os vidros da porta da frente da casa onde residem, e que esse fato acontece com freqüência. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

A VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Quadra 16, Lote 04, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021– 15h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um individuo conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 150 de cor vermelha em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foi observado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo realizado o teste do bafômetro e constatado 0.51 mg/L. O imputado foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: VEÍCULO ROUBADO/ CLONADO RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Avenida João Gomes de Lucena, São Cristovão, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021 – 09h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM em operação conjunta com o NIS/BEPI e PRF (VTR 18038) localizaram o veículo Jeep/RENEGADE, de cor branca e placa QPK-9A38, onde após verificação através do número do motor foi constatado que se tratava de veículo clonado, sendo a placa original PDN-3604, constando também que o referido veículo se encontrava com queixa de roubo. Em contato com o proprietário ele informou que foi abordado por elementos armados ao chegar a sua residência, que teriam levado seu veículo com o documento. O veiculo foi apresentado a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Rua Vila Ferroviária, 05, São Cristovão, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021 – 11h05min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocarem ao endereço supracitado, onde estaria havendo uma briga. No local foi constatada a veracidade da denúncia, onde após ingerirem bebida alcoólica as partes se desentenderam e se agrediram mutuamente. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: AMEAÇA/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Distrito de Caiçarinha da Penha, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 29/01/2021 – 10h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM realizando visita a uma possível vítima de violência doméstica foram informados por ela que vem sofrendo violência física e psicológica por parte de seu companheiro, que ele a ofende freqüentemente proferido contra ela palavras de calão, e que a ameaçou de morte, que por causa das constantes agressões sofridas está em tratamento psicológico e saiu de sua casa com seu filho de 05 (cinco) anos tendo em vista este ter medo do pai, no momento o imputado não se encontrava no local. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a DPC local para ser solicitada medida protetiva e adotadas as demais medidas legais cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO

DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641


Trabalho conjunto da redação do blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário